quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os dias estão a passar sem que eu, quase, dê conta. E sabem que mais? estou cansada de me preocupar com passados e estou cansada que o meu pensamento teime em ficar preso em memórias, sem que seja valorizado! 
Estamos na meta final de um ano que, para mim, foi bastante complicado.. deixei de acreditar em muitas das minhas crenças e confesso que me perdi no pessimismo em inúmeros momentos.. mas acredito que foi um ano de valor também, mais tarde vou reconhecer que etapas como esta são necessárias para que no final consiga ser uma pessoa vivida, com uma história de vida diferente de outras e marcada, não só por momentos de felicidade e clichés, como também por momentos de agonia que me fizeram, acima de tudo, crescer!

ADEUS 2010! 
e para todo o mundo: VIVAM A VIDA e saibam viver o 2011 que se aproxima!

1 comentário:

  1. Continua acreditar que tudo vale a pena.
    Esquecer aquilo que foi mau no passado e pensar naquilo que nos fez feliz, é o melhor a fazer ;)

    ly my dear

    ResponderEliminar